Homem e bebê que faleceram em grave acidente na SC-480 são identificados
O sepultamento será por volta das 15h no Cemitério de Xanxerê
• Atualizado
Foram identificadas as duas vítimas do trágico acidente que ocorreu na SC-480 por volta das 05h deste domingo (16). Ari Gomes, de 31 anos e Heitor Gabriel Gomes, de quatro meses serão sepultados nesta segunda-feira (17) por volta das 15h, em Xanxerê.
A funerária Central de Luto, do município de Xanxerê publicou uma nota de falecimento identificando as vítimas e informando sobre o velório. Amigos e moradores se manifestaram desejando sentimentos e força a família.
Leia Mais
O acidente
O acidente aconteceu por volta das 05h20 na SC-480, em Ipuaçu. Dois carros colidiram de frente, deixando duas pessoas mortas e dois gravemente feridos.
Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) atendeu o condutor do GM Prisma, que apresentava as lesões mais graves, estava consciente, mas desorientado e com escoriações no rosto e suspeita de fratura no fêmur.
No outro carro, um Renault Sandeiro, o condutor, Ari Gomes de 31 anos, estava preso as ferragens, já sem vida. Além dele, um bebê de quatro meses também estava no veículo, e acabou morrendo no local do acidente.
Outros três ocupantes do Sandeiro sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, junto com o condutor do Prisma, para atendimento médico.
Estagiária sob supervisão de Beatriz Agnes
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO