Trânsito Compartilhar
Tristeza

“Farão muita falta”: Identificado casal que morreu após carro cair em rio

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (03), em Pouso Redondo

• Atualizado

Mariana Pedrozo

Por Mariana Pedrozo

Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

Foram identificados como Luis da Silva Cruz, de 59 anos, e Juraci da Silva Cruz, de 67 anos, o casal que morreu na manhã desta quinta-feira (03), em Pouso Redondo. O carro que ambos estavam junto com o filho caiu em um rio da cidade.

A família era natural de Blumenau, no Vale do Itajaí, e estava em um Renault Clio. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o filho do casal saiu do veículo por meios próprios, conseguindo remover a mãe, que já estava sem vida.

Já o pai ficou preso dentro do veículo, vindo a óbito. Ainda conforme os bombeiros, o filho foi socorrido pelo SAMU e levado à Unidade Básica de Saúde (UBS). Nas redes sociais, familiares se despediram do casal.

Quantas festas fizemos juntos, quanta risada, só alegria cada vez que estávamos juntos, fizeram parte de toda minha vida e farão muita falta. Vão com Deus meus queridos“, escreveu uma familiar.

Leia também:

Cid Moreira morre aos 97 anos

O jornalista, apresentador e locutor Cid Moreira morreu aos 97 anos às 8h desta quarta-feira (03). Ele tratava de uma pneumonia no Hospital Santa Teresa de Petrópolis, no Rio de Janeiro. As informações foram divulgadas pela Globo e confirmadas pelo SBT pela unidade hospitalar.

O ex-âncora do Jornal Nacional, por 26 anos, desde a estreia do programa, em 1969, comemorou o aniversário na última sexta-feira (27). Segundo o Memória Globo, Cid deu mais de oito mil “boa noite” ao público, na apresentação.

O jornalista também fez reportagens especiais para o programa Fantástico.

Carreira de Cid Moreira

Cid Moreira nasceu em 27 de setembro, em Taubaté, interior de São Paulo e se formou em contabilidade em 1944. Admirado por fazer imitações, ele foi levado por um amigo para fazer um teste de locução, quando passou a trabalhar na Rádio Bandeirantes e na Propago Publicidade, em 1949, na capital paulista.

Dois anos depois, o jornalista retornou para o Rio de Janeiro após ser contratado por uma rádio. Somente em 1956 que as primeiras experiências na televisão foram acontecer, apresentando os programas Além da Imaginação e Noite de Gala.

A estreia como locutor ocorreu na TV Rio, em 1963, na equipe do Jornal Vanguarda, passando, em seguida, pela Tupi, Globo, Excelsior e Continental.

Nos últimos momento da carreira, o Cidão, como era conhecido para os amigos, criou um canal próprio nas redes sociais.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreads Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.