Entregador de 17 anos é atropelado e morto por motorista de carro de luxo
Vítima tinha um filho recém-nascido
• Atualizado
Um jovem de apenas 17 anos foi atropelado e morto na zona oeste de São Paulo (SP), na madrugada de sexta-feira (11). O rapaz tinha um filho recém-nascido e fazia as entregas de bicicleta.
O motorista foi à delegacia prestar depoimento. Segundo o pai do adolescente, o condutor, que dirigia um carro de luxo, estava embriagado. A informação foi confirmada pelos policiais, ainda de acordo com o pai da vítima.
A frente do veículo ficou danificada, bem como o para-brisa, estilhaçado com a força do impacto que atingiu o jovem. O adolescente começou a fazer entregas para obter renda e ter condições de sustentar o bebê nascido há poucas semanas.
>>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
De acordo com o pai e testemunhas, o motorista estava em alta velocidade. “A gente sabe como está o nosso país e muitos que cometem um acidente saem impunes. Meu filho não tem mais volta. Ninguém quer dinheiro, graças a Deus. Deus tem nos dado saúde e a gente corre atrás. Não queremos dinheiro, não queremos nada. Só queremos que a justiça seja feita. Que ele fique preso e pague pelo que fez”, desabafou o pai do jovem.
Leia também: Entregador é agredido por cliente após cobrar pagamento
** Informações Primeiro Impacto | SBT.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO