Engavetamento entre veículos deixa caminhoneiro morto na BR-101
Acidente causou uma fila quilométrica no local até a manhã desta quarta-feira (23)
• Atualizado
Na noite de terça-feira (22), um engavetamento envolvendo cinco veículos deixou um caminhoneiro morto na BR-101, no Morro dos Cavalos, em Palhoça. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, na manhã desta quarta-feira (23), a faixa da direita segue interditada para atuação no local do acidente. A fila está em três quilômetros.
O caminhoneiro de 46 anos que veio a óbito conduzia um Scania com placas de Teutonia, no Rio Grande do Sul. Ainda conforme a PRF, os demais veículos estavam parados na fila devido a obras no local, quando foram atingidos por um caminhão Volvo, que não conseguiu frear.
A vítima que morreu estava parado junto à porta do veículo, quando foi atingido.
Leia Mais
Leia também:
Jovem de 18 anos é preso após furto de veículo em Campo Erê
Nesta terça-feira (22), por volta das 13h, a Polícia Militar recebeu informações sobre um veículo I/VW Jetta com registro de furto que estava passando pela cidade de Campo Erê, a caminho de São Lourenço do Oeste. Durante a busca, o carro foi encontrado em um barranco na Linha Lageado Antunes, abandonado e sem ocupantes.
Após intensas buscas na região, por volta das 17h, um jovem de 18 anos foi encontrado escondido em um matagal. Ele foi identificado como o autor do furto ocorrido na cidade de Riqueza. O veículo e o suspeito foram encaminhados à Polícia Civil de São Lourenço do Oeste.
A operação conjunta das forças de segurança envolveu as guarnições da Polícia Militar de São Lourenço do Oeste e Campo Erê, as equipes da Hórus da Polícia Militar Ambiental, guarnições de Xanxerê, o Canil e o Tático de São Miguel do Oeste, além do apoio aéreo do Saer Fron e da DIC (Delegacia de Investigação Criminal) de São Lourenço do Oeste.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO