Trânsito Compartilhar
Aflição

“É angustiante, não temos notícia”, diz mãe de militar envolvido em acidente com caminhão

Familiares se deslocaram até o local para tentar conseguir informações sobre o estado de saúde das vítimas

• Atualizado

Vitória Hasckel

Por Vitória Hasckel

Acidente ocorreu na manhã da quarta-feira (16) | Foto: divulgação/internet
Acidente ocorreu na manhã da quarta-feira (16) | Foto: divulgação/internet

Familiares e amigos dos militares que estavam no caminhão do Exército que caiu de uma ribanceira na manhã desta quarta-feira (16), em Blumenau, se deslocaram até o local para tentar conseguir informações sobre o estado de saúde das vítimas. Duas mortes já foram confirmadas pelo Exército.

A mãe de uma das vítimas conversou com a equipe do SCC SBT. Bastante angustiada, a mulher falou que o filho estava desde o sábado (12) de serviço no Batalhão e por causa disso não estava conseguindo falar com o jovem. “Não temos nenhuma informação, é bem angustiante”, relatou a mãe. Os militares teriam saído às 5h da manhã do quartel para realizar um treinamento entre as cidades de Blumenau e Indaial.

De acordo com o Renato Gomes, irmão de um militar, os aspirantes entraram recentemente no Exército. “Não tenho informação se meu irmão estava ou não nesse caminhão que caiu. Está complicado pois ficamos sem saber o que fazer”, contou Renato.

Aos familiares das vítimas

O Hospital Santo Antônio, que está atendendo as vítimas, pede às famílias para que entrem em contato com o 23º Batalhão do Exército para pegar informações. Há uma equipe dedicada para o apoio e contato com os familiares. A instituição também pede que a população não vá aos hospitais.

Segundo a 14ª Brigada de Infantaria Motorizada, os familiares das vítimas em estado grave já foram avisadas.

Confira o relato dos familiares:

Duas mortes confirmadas no acidente envolvendo caminhão do Exército em Blumenau

A prefeitura Municipal de Blumenau confirmou a morte de dois militares no acidente envolvendo um caminhão do Exército Brasileiro que caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros. A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (16), em Blumenau. Até agora, há 30 pessoas com ferimentos e sete pacientes com ferimentos graves.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.