Colisão na BR-282, na Via Expressa, deixa o trânsito lento na Capital
O acidente envolveu um carro e uma moto. O passageiro da motocicleta foi levado ao hospital para atendimento médico
• Atualizado
Uma colisão na BR-282, na Via Expressa, em Florianópolis, deixou o trânsito lento no local nesta terça-feira (09). Conforme Ricardo Pastrana, da Guarda Municipal da Capital, a lentidão ocorreu desde a BR-101.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a colisão na BR-282 envolveu um carro e uma moto. A motocicleta estava no corredor quando o veículo a fechou e bateu na sua lateral. O condutor da moto não sofreu lesões, mas o passageiro, de 30 anos, reclamava de dores na perna esquerda.
Conforme o carona, a roda do carro teria passado por cima do seu tornozelo. Diante disso, a vítima foi levada ao Hospital Regional de São José (HRSJ) pelos bombeiros para atendimento médico.
A história da BR-282
A história da BR-282 remonta a mais de 200 anos, desde os tempos da monarquia até a república. Líderes políticos, empresariais e institucionais estiveram envolvidos em uma luta persistente pela sua construção. No entanto, as obras efetivadas se concretizaram a partir de 1977, quando Antônio Carlos Werner assumiu a direção geral do Departamento de Estradas e Rodagem de Santa Catarina. Essa iniciativa revigorou um projeto que havia sido iniciado anos antes pelo Batalhão Ferroviário de Lages, no governo de Jânio Quadros, na década de 1960.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO