Trânsito Compartilhar
Tristeza

Colisão entre três carros mata homem de 25 anos em Florianópolis

A colisão envolveu um HB20, um VW Gol e uma Parati neste sábado (21)

• Atualizado

Mariana Pedrozo

Por Mariana Pedrozo

Foto: PMRv/Divulgação
Foto: PMRv/Divulgação

Na manhã deste sábado (21), um homem de 25 anos morreu após um grave acidente na SC A405A, acesso à Tapera, em Florianópolis. Conforme a Polícia Militar Rodoviária, a colisão envolveu um HB20, um VW Gol e uma Parati.

Quando a equipe chegou ao local para atender a ocorrência, a vítima já estava em óbito, causado por traumatismo craniano severo. Além disso, no interior do HB20 os policiais encontraram duas garrafas de bebidas, sendo uma garrafa de whisky, energético e três pequenas porções de maconha.

Segundo a PMRv, a primeira colisão ocorreu a aproximadamente 77 metros de distância do local aonde o veículo HB20 foi parar. O condutor foi projetado para fora do veículo, pois não estava com cinto de segurança.

Para os policiais o motorista do HB20 contou que o carro estava em Bombinhas. Sendo assim, foram feitas consultas ao chassi, em que foi constatado que o veículo tinha um boletim de ocorrência por furto no dia 13 de agosto de 2024. A vítima do acidente ainda não foi identificada.

Leia também:

Acidente na Serra: motociclista é encaminhado ao hospital após colidir com fusca

Um motociclista foi encaminhado ao hospital na tarde deste sábado (21) após uma colisão com um Fusca na Avenida Irineu Bornhausen, em São Joaquim. O acidente ocorreu por volta das 13h30min e mobilizou a equipe do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de São Joaquim.

De acordo com informações dos bombeiros, a colisão envolveu uma moto azul, com placas de São Joaquim, e a lateral de um Fusca cinza, de Joinville. O motociclista, um homem de 44 anos, foi encontrado consciente, orientado e com sinais vitais estáveis. Ele estava sentado às margens da via quando foi atendido pelas equipes de socorro.

Após ser imobilizado, o motociclista foi conduzido ao Hospital Sagrado Coração de Jesus para avaliação médica.

O condutor do Fusca não sofreu ferimentos e permaneceu no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), que ficaram responsáveis pelos procedimentos legais.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.