Trânsito Compartilhar
Grave acidente

Colisão entre carro e caminhão deixa homem ferido na BR-470

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (21), em Rio do Sul

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: CBMSC/Divulgação
Foto: CBMSC/Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (21), uma colisão entre carro e caminhão deixou um homem gravemente ferido na BR-470, em Rio do Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, com o impacto, a vítima ficou presa nas ferragens.

Para conseguir retirar o homem do local foi necessário realizar manobras de abertura e a retirada das portas do carro. A vítima teve uma fratura no fêmur esquerdo e ferimentos na perna direira. O homem foi encaminhado consciente ao Hospital Regional para atendimento médico.

Foto: CBMSC/Divulgação

O condutor do caminhão não ficou ferido. Após, o local do acidente, o carro e demais pertences da vítima foram deixados sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Leia também:

Tentativa de furto termina em morte no Oeste de SC

Após ser flagrado tentando furtar uma residência na Linha Simonetto, em Chapecó, um homem tentou fugir, mas acabou morto a tiros na tarde de terça-feira (20). Ele ameaçou o morador com uma faca, quando foi surpreendido por tiros, já nos fundos da residência.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso iniciou quando a filha da moradora recebeu uma ligação da sua mãe avisando que alguém havia entrado na casa e estaria furtando os móveis. A mulher ficou preocupada e acionou o vizinho da residência, que rapidamente foi ao local verificar a situação.

O vizinho entrou pelos fundos da casa, momento que viu o homem carregando uma televisão e uma caixa de som nos braços. Assim que percebeu que estava sendo flagrado, ameaçou o vizinho com uma faca. De pronto o morador que estava com uma arma de fogo em mãos disparou contra o suspeito, que tentou fugir, mas acabou caindo no pátio dos fundos da casa.

Segundo a PM, logo após o ocorrido, o vizinho foi embora do local, mas avisou que iria se apresentar à polícia mais tarde, junto de um advogado. Outro morador que estava próximo da residência assaltada acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar para auxiliar na situação.

Os policiais encontraram o corpo do homem de 37 anos caído na área de mata. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) também foi acionado e confirmou o óbito no local. A Polícia Científica esteve presente e deu sequência nos procedimentos de perícia.

Conforme a PM, os objetos que haviam sido furtados foram encontrados próximos ao muro da casa e devolvidos à proprietária. A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) irá investigar o caso a fim de esclarecer os detalhes do crime.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.