Colisão entre caminhão e carro deixa uma pessoa morta e três feridas na BR-282
Acidente ocorreu na tarde de domingo (29), em Águas Mornas
• Atualizado
Na tarde de domingo (29), uma colisão entre caminhão e carro deixou uma pessoa morta e três feridas na BR-282, em Águas Mornas. Todas as vítimas eram ocupantes do veículo e ficaram presas nas ferragens. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o motorista e passageiro do caminhão não tiveram ferimentos.
A primeira vítima do carro, que estava no banco da frente, conseguiu sair do veículo por meios próprios, e apresentava dores nas costas. A segunda tinha lesões graves no rosto e no cabeça. Já a terceira foi localizada com fratura exposta em uma das pernas. Todos foram encaminhados ao hospital para atendimento médico.
A vítima fatal, que era motorista do carro, morreu ainda no local do acidente. Além dos bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o SAMU também atenderam a ocorrência.
Leia Mais
Leia também:
Morre mais uma vítima do acidente envolvendo quatro veículos na BR-282
Morreu, neste domingo (29), mais uma vítima do acidente que matou três pessoas na BR-282, em Nova Itaberaba, no dia 25 de dezembro. Ronivon Antonio da Silva, de 46 anos, estava internado no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, desde o dia do fato.
O acidente envolveu quatro veículos. Ronivon era marido de Wanessa Cristhine Di Paula Cella, de 44 anos, e pai de Bernardo da Silva, de 17 anos, ambas vítimas da grave colisão. O corpo de Ronivon está sendo velado na capela da Funerária Giroletta. Seu sepultamento ocorre na segunda-feira (30), no Cemitério Municipal de Xanxerê.
Entenda o acidente
Um grave acidente na BR-282, no quilômetro 554,5, em Nova Itaberaba, deixou três mortos na tarde de quarta-feira (25). A colisão envolveu quatro veículos, sendo que dois não registraram vítimas.
No veículo Honda HR-V foram registrados dois óbitos. No Tiggo houve uma vítima fatal, uma mulher que estava como passageira, além de três feridos graves: o condutor e dois passageiros, todos do sexo masculino. Uma das vítimas entrou em parada cardiorrespiratória e foi reanimada pela equipe do SAMU com apoio de socorristas inter-hospitalares e do Corpo de Bombeiros Militar.
As vítimas em estado crítico foram encaminhadas ao Hospital Regional do Oeste (HRO). Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) trabalharam no local, enquanto o trânsito permaneceu completamente bloqueado em ambos os sentidos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO