Colisão entre ambulância do SAMU e caminhão deixa quatro mortos na BR-476
Todas as vítimas estavam na ambulância do SAMU
• Atualizado
Na noite de quarta-feira (25), uma colisão entre um caminhão e uma ambulância do SAMU deixou quatro pessoas mortas na BR-476, em Paulo Frontin, no Paraná. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grave acidente ocorreu no Km 313 da rodovia.
Ainda conforme a PRF, todas as vítimas fatais estavam na ambulância. O motorista do SAMU chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O caminhão contava com dois ocupantes, que tiveram lesões leves.
As vítimas foram identificadas como o motorista, o médico, a enfermeira do SAMU, além do paciente que estava sendo transportado na ambulância.
Leia Mais
Leia também:
Ciclista de 27 anos fica ferido após ser atropelado na BR-280
Na noite de quarta-feira (25), um ciclista ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro na BR-280, em Araquari. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima, de 27 anos, teve cortes no rosto, nariz, boca, língua, boca, lábio, pernas e braço, além de ter suspeita de Traumatismo Craniano.
Em conversa com o condutor do carro, ele informou que o ciclista atravessou a BR-280 enquanto estava passando, momento que não conseguiu desviar e atingiu a vítima. Diante da gravidade dos ferimentos, o homem de 27 anos foi encaminhado em estado estável para o Pronto Atendimento de Araquari para atendimento médico especializado.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO