Cinco pessoas mortas em acidente na BR-280 eram da mesma família
Segundo os bombeiros, o carro que a família estava invadiu a pista contrária e bateu de frente contra uma carreta
• Atualizado
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, as cinco pessoas que morreram em um grave acidente na BR-280, em Porto União, eram da mesma família. A colisão que envolveu um carro e uma carreta bitrem ocorreu por volta das 7h20, no Km 292.
O veículo, um Ford Fiesta Sedan, tinha placas de Pato Branco, no Paraná. Já a carreta era Porto União. A família estava vindo da praia em dois veículos, quando um deles acabou estragando e sendo guinchado. Diante disso, os ocupantes mudaram de carro, seguindo viagem no veículo envolvido no acidente.
De acordo com os bombeiros, o carro em que a família estava invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta. Todos as vítimas morrem ainda no local do acidente. O condutor do caminhão não ficou ferido.
Além dos bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Científica também atenderam a ocorrência na BR-280.
Leia Mais
Leia também:
Homem é sequestrado e brutalmente agredido por cunhado em SC
Um homem de 34 anos foi sequestrado e agredido por três pessoas, incluindo seu cunhado, na manhã de segunda-feira (23), no bairro Jardim América, em Chapecó. O crime ocorreu por volta das 8h10, quando o homem deixava sua filha na escola e foi forçado a entrar em um carro. A ação rápida do grupo mobilizou as autoridades, que localizaram o veículo duas horas depois.
Segundo informações da ex-esposa da vítima, o sequestro pode estar relacionado a um incidente ocorrido em fevereiro envolvendo uma sobrinha do casal, filha da irmã da mulher. O pai da criança, que não tinha conhecimento do fato, ficou sabendo na semana passada e ameaçou o ex-companheiro de sua cunhada, principal suspeito de ser o mandante do crime. O veículo utilizado no sequestro estava registrado em nome desse suspeito.
Após ser resgatado na Avenida Nereu Ramos, o homem foi conduzido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, onde relatou que foi levado a um local isolado e brutalmente agredido com socos, chutes e pauladas. Os agressores fugiram ao perceberem a aproximação de um veículo. A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) segue nas investigações para localizar os responsáveis.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO