Ciclista que foi atropelada em Blumenau recebe alta hospitalar
Em fevereiro, enfermeira foi atropelada por uma moto enquanto passava pela faixa de pedestres
• Atualizado
Depois de um mês internada no Hospital Santa Isabel, no Vale do Itajaí, a enfermeira Karen Saori Kakihara, de 31 anos, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (22). A ciclista foi atropelada na faixa de pedestres por uma motocicleta há exatamente um mês. O fato ocorreu na rua Antônio da Veiga, bairro Victor Konder, em Blumenau.
A notícia foi recebida com muita alegria pelos familiares e amigos de Karen, que acompanharam a sua saída nesta manhã. A equipe do SCC SBT conversou com a enfermeira. Confira!
“Muito obrigada pela comoção e mobilização de todos. Isso foi muito importante para minha recuperação. A campanha de doação de sangue com certeza me ajudou e irá ajudar outras pessoas também. Isso mostra, na verdade, que as pessoas ainda têm empatia. Eu só tenho a agradecer. É muita felicidade e gratidão”, relatou Karen.
Lembre o acidente
Na manhã de terça-feira, 22 de fevereiro, por volta das 9h, a ciclista Karen, de 31 anos, foi atropelada na faixa de pedestres por uma moto na rua Antônio da Veiga, no bairro Victor Konder, em Blumenau.
Karen apresentava fraturas nos membros inferiores e escoriações generalizadas por todo o corpo, com suspeita de traumatismo craniano, por isso precisou ser encaminhada para o hospital da cidade. Já o condutor da motocicleta, de 38 anos, não ficou ferido.
Dias após o acidente, amigos e familiares realizaram uma campanha de doação de sangue para a ciclista que ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO