Ciclista morre atropelado por moto em Indaial
Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital
• Atualizado
Na tarde de domingo (20), um ciclista de 57 anos morreu após ser atropelado por uma moto em Indaial. O acidente ocorreu na rua Marechal Deodoro da Fonseca, esquina com a rua Arnoldo Ebert, por volta das 14h.
Conforme relato de populares, a vítima conduzia a bicicleta quando, ao tentar embarcar na mesma, perdeu o equilíbrio e caiu sobre a pista, momento que o condutor da motocicleta não conseguiu desviar e atingiu o homem.
A ciclista que morreu atropelado chegou a ser socorrida pela equipe dos Bombeiros Voluntários, no entanto, veio a óbito no hospital. O motociclista, de 24 anos, teve ferimentos leves.
Leia Mais
Leia também:
Sobreviventes de acidente na BR-376 são trazidos para hospital de SC
Dois sobreviventes do acidente na BR-376, no Paraná, foram levados ao Hospital São José, em Joinville. A informação foi confirmada pela unidade hospitalar. As vítimas foram identificadas como um jovem, de 17 anos, e um homem, de 30.
Ambos estão em observação no hospital e o estado de saúde das vítimas é estável. O jovem foi identificado como João Pedro Milgarejo. Através das redes sociais, conhecidos do adolescente compartilharam informações sobre o mesmo.
Sobre o grave acidente na BR-376
O acidente envolveu uma carreta contêiner, um carro e uma van de turismo matou nove atletas de remo no km 665, na BR-376, em Guaratuba, no Paraná.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na van havia 10 ocupantes. O veículo vinha de São Paulo (SP) com destino a Pelotas, em viagem fretada com equipe de atletas adolescentes de remo.
A princípio, a carreta, conduzida por um homem de 30 anos, teria perdido os freios, colidindo na traseira da van, que foi projetada à frente batendo na traseira do automóvel conduzido por um homem, que estava sozinho e não se feriu. Em seguida, a van rodou e a carreta a arrastou para fora da pista, tombando sobre ela.
A pista está interditada neste momento no sentido Santa Catarina.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO