Ciclista idoso morre após ser atropelado em pequena cidade do Oeste de SC
O Corpo de Bombeiros tentou reanimá-lo, mas eles não aguentou e acabou falecendo no hospital
• Atualizado
Um ciclista de 76 anos acabou morto atropelado na SC-386 em Iporã do Oeste, no final da tarde de domingo (23). Os bombeiros tentaram reanimar o idoso após o atropelamento, mas ele acabou morrendo ao chegar no hospital.
A Polícia Militar (PM) estava no local do acidente e acionou o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), pois havia um ciclista atropelado, caído na rodovia.
O Corpo de Bombeiros foi até o local e encontrou o ciclista, um homem de 76 anos, caído na rua. Segundo a guarnição, ele estava inconsciente, sem resposta verbal ou ocular, em parada cardiorrespiratória e traumatismo cranioencefálico grave.
Leia Mais
Devido à gravidade da situação, o Corpo de Bombeiros imobilizou o homem e começou os procedimentos de reanimação cardiopulmonares até o ambulatório. Junto aos médicos, a guarnição fez o possível para reanimar o idoso, mantendo as manobras de reanimação por 10 minutos, mas ele acabou morrendo no hospital devido à gravidade do atropelamento.
Segundo os bombeiros, o idoso também tinha ferimentos nos braços, cotovelo, mãos e pés. A polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e a Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina (PMRvSC) também estavam presentes no local para levantamento das causas.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Estagiária sob supervisão de Renato Becker
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO