Trânsito Compartilhar
Batida

Cavalos causam colisão em avenida de Laguna

Segundo o motorista do veículo envolvido, os cavalos cruzaram a rua em alta velocidade

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Polícia Militar de Laguna
Imagem: Polícia Militar de Laguna

Nesta quinta-feira (25), a Polícia Militar foi chamada pela Central Regional de Emergências (190) para atender a um acidente de trânsito com danos materiais na Avenida João Marronzinho, em Laguna. O acidente foi causado pela presença de dois cavalos soltos na via.

Segundo o motorista do veículo envolvido, os cavalos cruzaram a rua em alta velocidade, não dando tempo de frear. O veículo colidiu com um dos cavalos, enquanto o outro animal fugiu em direção ao Sambódromo.

Após o registro do acidente, a guarnição realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar os cavalos nem identificar o proprietário. As autoridades continuam a monitorar a situação.

Leia também

Pai e filho de 7 anos morrem afogados em rio durante viagem

Um pai e um filho morreram afogados na tarde de quarta-feira (24) no rio Doce, na zona rural de Colatina, no Espírito Santo.

As vítimas foram identificadas como Cheliton Henrique, de 33 anos, e Nycollas Henrique, de 7 anos. O pai levava o filho nas costas durante a travessia do rio, quando começaram a se afogar.

Quando os bombeiros chegaram, os dois já estavam mortos. A Polícia Científica esteve no local e os corpos das vítimas foram encaminhados ao SML (Serviço Médico Legal).

Família era de Divino, em Minas Gerais, e o pai e o filho que morreram afogados passeavam no estado capixaba. ”Você foi um pai de coragem e deu sua vida para salvar seu pequeno Nycollas. Deus acolheu vocês”, lamentou uma amiga pelas redes sociais.

*Com informações do Portal UOL.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.