Casal morre em grave acidente em Alfredo Wagner
O homem, motorista de um veículo Ethios, era irmão do ex-prefeito de Bom Retiro, Vilmar José Neckel.
• Atualizado
Um grave acidente entre dois carros no fim da tarde deste domingo, no Km 113 da BR-282, próximo da ponte sobre o Rio João Paulo, em Alfredo Wagner, tirou a vida de um casal. Antônio Carlos Neckel, de 69 anos, motorista de um veículo Ethios, era irmão do ex-prefeito de Bom Retiro, Vilmar José Neckel.
Segundo informações 5° Batalhão de Bombeiros Militar de Bom Retiro, o casal estava encarceirado e o motorista morreu no local. O corpo do condutor foi retirado do carro e deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal. Alzira Moretti Neckel, de 66 anos, e esposa de Antônio Carlos, apresentava TCE grave, um corte na região frontal do crânio, alguns ferimento na região da face e abdômen rígido. Ela foi retirada em ângulo Zero, porém, pela gravidade, foi feita uma retirada rápida para condução ao hospital de Alfredo Wagner. Devido à gravidade dos ferimentos, ela morreu na unidade de saúde.
Ainda de acordo com os bombeiros, no veículo SW4 havia cinco ocupantes, nenhum deles estava encarceirado mecanicamente. Todos foram atendidos e encaminhados ao hospital de Alfredo Wagner.
Confira imagens do local:
A guarnição do ABTR-130 além de realizar o desencarceramento das vitimas, também fez a sinalização do local do acidente, contenção de vazamento de óleo com serragem, coleta de dados e auxílio às guarnições do ASU e do SAMU no atendimento às vítimas.
Luto oficial
É com pesar que o Município de Bom Retiro Decreta Luto Oficial de 3 dias pelo do falecimento do casal de Servidores Públicos Antônio Carlos Neckel aos seus 69 anos e Alzira Moretti Neckel aos seus 66 anos, na noite de Domingo (23), vítimas de acidente de trânsito na BR-282.
Notícia que nos pega de surpresa e entristece o município, deixando um imenso vazio aos colegas de trabalho, amigos, familiares e conhecidos.
Ambos servidores aposentados, Alzira como professora na Creche Irmã Paula por mais de 30 anos e “Calo” como era chamado, Operador de Máquinas da Secretaria de Obras, que mesmo após se aposentar participou de novo concurso e retornou a atividade que exercia como ninguém!
Aos familiares e aos amigos, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO