Trânsito Compartilhar
impressionante

Carro desgovernado atropela 23 pessoas em saída de teatro na Argentina

Motorista perdeu o controle do veículo ao engatar a ré; três pessoas estão em estado grave.

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: SBT News/Reprodução
Foto: SBT News/Reprodução

Ao menos 23 pessoas ficaram feridas, três delas em estado grave, depois que um motorista perdeu o controle do veículo e avançou na calçada, em Mendoza, na Argentina. O incidente ocorreu na noite de domingo (10) e foi registrado por câmeras de segurança. 

Segundo o jornal La Nación, Aldo Eduardo Díaz, um homem de 62 anos com deficiência física, atropelou os pedestres que aguardavam na fila de um teatro local depois de perder a direção do veículo adaptado. Ele deve responder por homícidio culposo, já que sua habilitação estava vencida desde abril deste ano. 

Nas imagens registradas por câmera de segurança é possível ver o momento em que o carro atinge os pedestres antes de invadir o teatro. De acordo com o jornal, o veículo teve um problema mecânico no momento em que Díaz tentava manobrar. Ele perdeu o controle no momento em que engatou a ré, atingindo as vítimas. 

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.