Trânsito Compartilhar
ACIDENTE

Carro bate em caminhão, capota e deixa um ferido na SC-283

O carro foi encontrado em um barranco com o condutor no interior do veículo, com suspeita de fratura no braço esquerdo

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem: Corpo de Bombeiros / Divulgação
Imagem: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Um acidente entre um carro e um caminhão na SC-283, em Seara, sentido Concórdia, próximo ao silo do Coperdia, deixou um homem ferido na noite de quarta-feira (10) . Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro colidiu com o caminhão e acabou capotando e caindo em um barranco.

O condutor do carro, foi encontrado no interior do veículo. Conforme avaliação dos bombeiros, a vítima estava com fratura na perna esquerda e luxação de cotovelo, com suspeita de fratura no braço esquerdo. Após atendimento e retirada da vítima do veículo, a equipe do SAMU deu sequência no atendimento da vítima.

Veja imagens do acidente na SC-283

  • Carro bate em caminhão, capota e deixa um ferido na SC-283
  • Carro bate em caminhão, capota e deixa um ferido na SC-283
  • Carro bate em caminhão, capota e deixa um ferido na SC-283

Leia também:

Alunos e ex-alunos são suspeitos de atearem fogo em escola de São José

Na quarta-feira (10), a Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu seis mandados de busca e apreensão contra alunos e ex-alunos da escola estadual José Mathias Zimmermann, suspeitos de atearem fogo na unidade de ensino no dia 23 de março de 2024.

De acordo com a Divisão de Investigação Criminal de São José, após intensas diligências investigativas, apurou-se o envolvimento de alunos e ex-alunos na autoria das condutas realizadas contra o estabelecimento de ensino.

“Durante as buscas foram colhidos diversos elementos de interesse investigativo, os quais confirmam as autorias delitivas. Registre-se que as investigações seguem em andamento, inclusive a fim de confirmar a motivação dos delitos e apurar a participação de outros eventuais autores”, informou a Polícia Civil.

O prejuízo causado à escola e à comunidade ainda não foi estimado, uma vez que o estabelecimento de ensino permaneceu fechado por diversos dias em consequência dos danos à parte elétrica e ao abastecimento de água do local.

Os alunos e ex-alunos suspeitos de atearem fogo podem responder pela prática dos crimes de incêndio majorado, dano contra o patrimônio público, corrupção de menores e associação criminosa.

A Secretaria de Estado da Educação foi procurada pelo SCC10 e até o momento não retornou contato. Espaço segue aberto.

Com supervisão de Vitória Hasckel

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.