Carreta tomba em curva da BR-282 e motorista fica preso as ferragens
Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi posteriormente transferido para o Hospital em Xanxerê
• Atualizado
Uma carreta Scania/G-420 tombou na curva São Luiz, km 452 da BR-282 em Ponte Serrada, na madrugada desta quarta-feira (22). O motorista, um homem de 48 anos, ficou gravemente ferido, preso às ferragens, com sinais de traumatismo craniano e sangramento ativo.
Leia Mais
O primeiro atendimento foi realizado por um bombeiro comunitário de Catanduvas que passava pelo local e contou com o apoio de populares para retirar a vítima das ferragens. O Corpo de Bombeiros Militar de Ponte Serrada, acionados por volta das 2h58, chegaram ao local junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e assumiram a ocorrência.
O motorista, consciente mas desorientado, recebeu atendimento pré-hospitalar e foi imobilizado em maca rígida antes de ser transportado ao Hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi posteriormente transferido para o Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê.
O acidente também causou o bloqueio total da rodovia nos dois sentidos, sendo a via devidamente sinalizada até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Concórdia, que assumiu a ocorrência. Após a liberação da pista, as equipes retornaram ao quartel, encerrando o atendimento.
Segundo informações da empresa responsável, a carreta seguia de Irani com destino a São Miguel do Oeste. As causas do acidente ainda serão investigadas.
*Com supervisão de Tamiris Flores
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO