Trânsito Compartilhar
Falha

Carreta com falha nos freios usa área de escape na BR-376

O veículo entrou na área de escape após o condutor perceber a falha

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Arteris Litoral Sul
Imagem: Arteris Litoral Sul

Na noite desta quarta-feira (28), uma carreta com falha nos freios precisou utilizar a Área de Escape do km 667,3 na BR-376/PR, em Guaratuba, no sentido Santa Catarina.

De acordo com informações da Arteris Litoral Sul, por volta das 20h, o veículo entrou na área de escape após o condutor perceber a falha no sistema de freios. Felizmente, não houve feridos.

Leia também

Homem morre após sofrer choque elétrico em SC: “pessoa maravilhosa”

Por Sarah Falcão

Na tarde da terça-feira (27), um homem morreu após sofrer um choque elétrico em Porto União, no Norte catarinense. Ele foi identificado como Alvir Aquino, de 43 anos.

A equipe do Corpo de Bombeiros encontrou Alvir inconsciente e sem sinais vitais, ao lado de uma escada de alumínio. Segundo informações apuradas no local, ao usar a escada de alumínio, ele entrou em contato acidentalmente com uma rede elétrica energizada.

O homem foi socorrido em parada cardiorrespiratória e encaminhado para o hospital São Braz, porém não resistiu e veio a óbito.

Luto

Alvir Aquino era querido por familiares e amigos. Nas redes sociais, conhecidos lamentaram a morte. A igreja que Alvir frequentava expressou tristeza e afirmou que ele era um “querido irmão”. Uma sobrinha do homem também lamentou o falecimento do tio: “Descanse em paz, tio”. “Pessoa maravilhosa”, escreveu outro conhecido.

“Descanse em paz, Alvir Aquino. Pessoa do bem, batalhador, hoje partiu para a morada certeira junto de Deus pai”, lamentou uma amiga.

> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.