Caminhonete que transportava time de futebol capota e deixa 4 mortos
Time se deslocava da cidade de Água Branca até Imaculada, ambas na Paraíba
• Atualizado
Quatro jogadores de um time de futebol amador morreram após uma caminhonete lotada capotar. Segundo informações do SBT News, eles iam da cidade de Água Branca até Imaculada, ambas na Paraíba.
No total, eram 23 pessoas na caçamba da caminhonete. Além disso, alguns dos jogadores do time de futebol estavam com parte do corpo para fora do veículo. Conforme testemunhas, o motorista perdeu o controle ao tentar desviar de um buraco na pista.
No momento que o carro capotou, os jogadores foram arremessados para fora do veículo. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para hospitais da cidade, entre eles para o Complexo Hospitalar de Patos.
Com informações de SBT News
Leia Mais
Leia também:
Identificado idoso que morreu soterrado após silo desabar no Oeste de SC
Foi identificado o idoso que acabou morrendo no desabamento de um silo, que ocorreu na manhã de segunda-feira (22), em Descanso, no Oeste Catarinense. Odecio Welter, de 67 anos, era cliente da cooperativa, e estava carregando milho dentro do carro quando a estrutura desabou por cima dele.
A identidade foi confirmada pela Funerária São João, do município de Tunápolis, responsável por realizar o velório do idoso.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), Odecio estava dentro do carro quando o silo desabou. Ele foi soterrado pela grande quantia de grãos, tendo somente as mães e a cabeça aparente. O idoso foi encontrado já sem sinais vitais e com múltiplas fraturas.
De acordo com a funerária, o velório será realizado as 10h desta terça-feira (23), na igreja e cemitério municipal de Tunápolis.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO