Caminhão de gasolina que esmagou carro e matou motorista em SC é retirado da via
O veículo levava mais de 17 mil litros de combustível
• Atualizado
O caminhão de gasolina que, em um acidente, esmagou um carro e deixou um motorista morto em Ilhota, foi retirado da via. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, o trânsito no KM 20 da BR 470 foi liberado na madrugada desta sexta-feira (08).
A preocupação das equipes de salvamento era de causar algum incêndio ou explosão, uma vez que, segundo o caminhoneiro, o veículo levava 12.500 litros de gasolina, além de 5 mil litros de combustível S10.
Veja imagens da retirada do caminhão de gasolina
Entenda
Um grave acidente na manhã da quinta-feira (07), na BR-470, em Ilhota, na região do Baixo Vale do Itajaí, deixou uma vítima fatal. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar, trata-se de uma colisão frontal entre um caminhão tanque carregado de combustível e um carro. O acidente ocorreu por volta das 11h, no KM 20, sentido litoral.
Devido ao impacto, o motorista do veículo ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi liberado após o acidente.
Minutos após a ocorrência, um outro carro passou por acidente metros depois. O motorista do veículo se assustou e desviou o carro. Três pessoas tiveram ferimentos leves e não precisaram de atendimento.
Leia mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO