Caminhão com problema mecânico causa congestionamento de 18 km na BR-101
Segundo o guarda municipal Ricardo Pastrana, o congestionamento ainda persiste
• Atualizado
No final da tarde desta quinta-feira (25), um caminhão com problemas mecânicos provocou a paralisação do trânsito na BR-101 após o derramamento de óleo na pista.
Segundo o guarda municipal Ricardo Pastrana, o congestionamento ainda persiste, estendendo-se por cerca de 18 quilômetros desde Biguaçu até o viaduto de Forquilhinha. Na BR-101 sentido Sul, apenas uma faixa está liberada.
Em Florianópolis, a BR-282 via expressa também enfrenta dificuldades. O tráfego está parado desde a saída da ponte Colombo Salles devido ao reflexo do congestionamento na BR-101 sentido Sul, causado pelo derramamento de óleo em Palhoça. A conexão entre as duas rodovias está comprometida, resultando em grandes transtornos para os motoristas.
Leia também
Homem tenta roubar carro em Itajaí e é agredido com barra de ferro
Na tarde desta quarta-feira (24), um homem, de 36 anos, foi preso ao tentar roubar o carro de uma mulher, de 28 anos, em Itajaí, no Litoral Norte. O suspeito a ameaçou com uma chave de fenda e populares interviram na situação.
Segundo a Polícia Militar, o homem puxou a vítima pelos cabelos enquanto ela entrava em seu carro e a ameaçou com uma chave de fenda. Porém, pessoas que estavam presentes conteram o homem e o agrediram com uma barra de ferro.
O caso aconteceu na rua Pedro Rangel, esquina com a José Pereira Liberato. O suspeito foi encaminhado ao hospital e depois à delegacia. Ele afirmou ter sido agredido por pessoas que já não estavam mais no local.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO