Trânsito Compartilhar
curva dos cavalos

Caminhão carregado com água mineral capota na SC-157

O condutor foi encontrado consciente e orientado, relatando dores no quadril e na região lombar da coluna

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem: Corpo de Bombeiros | Reprodução
Imagem: Corpo de Bombeiros | Reprodução

Um caminhão carregado com fardos de água mineral capotou na noite de quarta-feira (12), na SC-157, em Cordilheira Alta, no trecho conhecido como Curva dos Cavalos. O acidente ocorreu por volta das 23h40, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros de Coronel Freitas e Chapecó, além do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

No local, os bombeiros encontraram o veículo fora da pista e o motorista, um homem de 30 anos, deitado ao lado do caminhão. Ele estava consciente e orientado, relatando dores no quadril e na região lombar da coluna. Segundo a vítima, conseguiu sair do veículo por conta própria.

Após a avaliação, os socorristas imobilizaram o homem em uma maca rígida e utilizaram um colar cervical para estabilização. Ele foi entregue à equipe avançada do SAMU, que o conduziu ao hospital para atendimento médico.

Leia mais

Idoso de 65 anos é encontrado morto e amordaçado em SC

Um homem de 65 anos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na manhã desta quarta-feira (12) em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. O crime aconteceu na rua Hermínio Stringari, no bairro Corticeira.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada dentro de casa, amarrada e amordaçada. O imóvel estava completamente revirado, indicando que o crime pode ter ocorrido durante um assalto.

O homem, que era natural de Santa Catarina, possuía registros policiais por calúnia, ameaça e perturbação do sossego. A autoria do crime ainda é desconhecida, e a polícia segue investigando o caso.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.