Trânsito Compartilhar
Trânsito liberado

BR-470 fica com óleo na pista após colisão; motorista pulou de caminhão em movimento

BR-470 fica com óleo na pista após colisão entre caminhões e precisa passar por limpeza

• Atualizado

Redação

Por Redação

BR-470 fica com óleo na pista após colisão entre caminhões  | Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) / Reprodução
BR-470 fica com óleo na pista após colisão entre caminhões | Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) / Reprodução

A BR-470 ficou com óleo na pista na manhã desta quinta-feira (14), na Ponte da Ximbica, em Rio do Sul. O trânsito foi liberado após a limpeza da pista com cal.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), por volta das 08h37. Segundo os bombeiros, ao chegar no local, encontraram uma colisão traseira, envolvendo um caminhão Bi-Trem que carregava madeira, que foi atingido por um caminhão Ford Cargo.

O motorista do bi-trem pulou do veículo antes do acidente e não sofreu escoriações, mas não quis ser conduzido ao hospital. O outro condutor não sofreu ferimentos.

Segundo os bombeiros, com a colisão, o tanque de combustível do Ford Cargo furou, derramando uma grande quantidade de óleo diesel na pista.

Conforme os bombeiros, o óleo começou a ir em direção ao rio fundo canoas. As equipes jogaram uma barreira com cal para evitar que o óleo chegasse ao rio. Após a retirada dos veículos, foi colocado mais cal na pista e liberado o trânsito.

BR-470 fica com óleo e precisa passar por limpeza; veja fotos

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.