Trânsito Compartilhar
Atenção, motoristas!

BR-376 é fechada temporariamente devido às chuvas

A retenção dos veículos ocorre no sentido sul no retorno em desnível do Km 644 e também sentido norte na praça de pedágio de Garuva, Km 01

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: divulgação/Arteris Litoral Sul
Foto: divulgação/Arteris Litoral Sul

A BR-376 será fechada de forma preventiva às 22 horas desta quarta-feira (24), na altura do km 668 até 800 na região de Guaratuba (PR), devido às fortes chuvas dos últimos dias. Segundo a Arteris Litoral Sul, concessionária que administra o trecho, a liberação pode ocorrer na manhã de quinta-feira (25) caso haja uma melhora nas condições climáticas.

A retenção dos veículos ocorre no sentido sul no retorno em desnível do Km 644 e também sentido norte na praça de pedágio de Garuva, Km 01.

Há opções de retorno no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 662, em Tijucas do Sul/PR, no km 633, e no km 1 da BR-101, em Garuva/SC.

A orientação da Arteris é para que os motoristas planejem o deslocamento e busquem informações sobre as condições de tráfego no local, bem como possíveis rotas alternativas na região. É possível acompanhar atualizações no perfil oficial da instituição e pelo telefone 0800 725 1771.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×