Trânsito Compartilhar
Alerta de trânsito

BR-101 Sul será bloqueada nesta quarta para detonação de rochas

Detonação ocorrerá a partir das 14h, em Capivari de Baixo

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: CCR ViaCosteira/Divulgação
Foto: CCR ViaCosteira/Divulgação

Nesta quarta-feira (21), às 14h, a CCR ViaCosteira realizará mais uma operação de detonação de rochas no trecho entre os km’s 328 e 329 da BR-101 Sul, em Capivari de Baixo. Esta atividade faz parte das obras de construção das novas vias marginais da rodovia e está prevista para se estender até o final do segundo semestre de 2024.

Durante a detonação, um esquema de comboio será implementado para manter os veículos afastados da área, o que pode resultar em uma lentidão controlada por cerca de 20 minutos nos dois sentidos da BR-101 Sul.

Após a detonação, as equipes da concessionária realizarão a inspeção e limpeza da pista, assegurando a liberação segura do tráfego. Por isso, a CCR ViaCosteira recomenda que os motoristas planejem seus trajetos com antecedência para evitar possíveis atrasos e, sempre que possível, considerem rotas alternativas.

Vale lembrar que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas. Toda a operação conta com o apoio da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Leia também:

Inusitado! Homem compra carro com 17 mil reais em moedas em SC

Em compra inusitada na cidade de São José, na Grande Florianópolis, um homem utilizou uma forma atípica para fazer o pagamento do veículo. O Honda City 2015, que custou 65 mil reais, foi pago com 17 mil reais em moedas. O restante do pagamento foi realizado via Pix. 13 galões com capacidade para 5 litros de água foram necessários para levar o dinheiro à loja.

John Raupp, o proprietário da loja, conversou com a equipe do SCC SBT e afirmou que foi a primeira vez em 14 anos que isso aconteceu.

As moedas variam de 5 centavos a 1 real. A venda foi finalizada na segunda-feira (19). Segundo funcionárias da loja, isso nunca aconteceu: “Ficamos aproximadamente 7 horas contando as moedas.”

Já o comprador do veículo contou que guardou 17 mil reais em moedas por cinco anos, inclusive, uma moto já foi comprada com moedas. Ele pretende guardar novamente, porém apenas com moedas de um real por terem mais volume.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.