Bombeiro Comunitário de Campo Alegre morre em acidente de trânsito
Silvano Maia deixa uma esposa e quatro filhas
• Atualizado
Na manhã desta terça-feira (03), o Bombeiro Comunitário, Silvano Maia, de 39 anos, morreu em um acidente de trânsito na SC-418, em São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina.
O bombeiro estava pilotando uma moto, quando colidiu em uma Van. O motorista da Van, de 42 anos, não teve ferimentos.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar, quando a guarnição chegou no local do acidente, a vítima já havia morrido.
Silvano Maia deixa uma esposa e quatro filhas.
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina lamentou a morte
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina divulgou uma nota de pesar. “Aos que partem desta vida, a paz agora é eterna. Aos que aqui ainda estão, resta honrar e homenagear o legado que nos deixaram”, finaliza a nota.
Confira na íntegra:
“Hoje o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina amanheceu com muita tristeza.
O Bombeiro Comunitário SILVANO Maia sofreu um acidente de trânsito em que não resistiu, sendo constatado óbito no local. Nascido em sete de agosto de 1983, prestava o serviço voluntário em nossa unidade de Campo Alegre desde 2007, sendo o bombeiro comunitário mais antigo em atividade na cidade.
Assim como ser humano e pai, sempre foi um excelente profissional, dedicado, pró-ativo e respeitoso. Amava o CBMSC e principalmente tinha no sangue a vontade de ser bombeiro.
Ele se despede deixando esposa, quatro filhas, pai, sete irmãos, amigos e colegas de farda.
Deixamos registrado nossos sentimentos aos familiares e amigos do BC SILVANO.
“Aos que partem desta vida, a paz agora é eterna. Aos que aqui ainda estão, resta honrar e homenagear o legado que nos deixaram”.”
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO