Após perseguição em Florianópolis, motorista é preso por porte ilegal de arma
Segundo os policiais, o condutor estava sem cinto de segurança, com placa de difícil visualização e demonstrava nervosismo tentando se afastar da polícia
• Atualizado
Um veículo foi perseguido pela guarnição da Polícia Militar Rodoviária na noite desta terça-feira (27) após movimento suspeito do motorista na ponte Pedro Ivo Campos, em Florianópolis. Segundo os policiais, o condutor estava sem cinto de segurança, com placa de difícil visualização e demonstrava nervosismo tentando se afastar da polícia, o que causou o início da perseguição.
Ainda segundo a Polícia, ao ouvir a ordem de parada, o motorista do Gol iniciou a fuga, cortando veículos e furando sinais vermelhos na Avenida Beira-Mar Norte.
Enquanto furava o sinal vermelho na perseguição, o motorista bateu em uma BMW, abandonou o carro e saiu correndo. Ele foi alcançado pela guarnição metros depois. Após, dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com 12 munições, logo, resistiu à prisão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO