Após colisão, veículo pega fogo na BR-282 em SC
Duas pessoas tiveram ferimentos leves
• Atualizado
Uma colisão entre dois veículos, próximo ao clube de tiros, no KM 30 da BR-282, em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, na tarde desta quinta-feira (2), terminou com um veículo Gás Natural Veicular (GNV) incendiado.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as equipes estão no local para controlar o trânsito, que flui em ambos os lados, com o uso do acostamento. A faixa onde está o veículo incendiado segue interditada para a remoção do mesmo e limpeza da pista.
Uma mulher e um homem, tiveram ferimentos leves, porém não estavam presos às ferragens. equipamentos adequados para situações envolvendo gás. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidos para o Hospital Regional de São José (HRSJ) para avaliação e tratamento médico.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) estavam na BR-282 e já controlaram o incêndio.
Leia também:
Motorista de carro de aplicativo é assaltado e sofre facada durante corrida em SC
Por Nycoli Ludwig
Um homem de 26 anos, motorista de um carro de aplicativo, ficou gravemente ferido após ser assaltado durante uma corrida na noite de quarta-feira (1), no Centro de Chapecó. Ele foi atingido por uma facada no pescoço depois de reagir às ameaças de roubo.
Entenda o crime
Assim que tomou conhecimento do caso, a Polícia Militar (PM) foi até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Efapi, onde a vítima estava recebendo atendimento médico, para colher mais informações.
O homem informou que recebeu a solicitação da corrida e foi até o local onde encontrou dois homens em frente a uma farmácia. Assim que avistaram o veículo, os suspeitos atravessaram a rua e adentraram o carro.
O motorista percebeu que o solicitante da corrida seria outra pessoa e questionou os passageiros, que disseram ter pedido a uma mulher para acionar um carro de aplicativo para eles. No meio da corrida, um dos suspeitos anunciou o assalto, ameaçando o condutor com uma faca e pedindo para que ele entregasse o veículo.
O motorista reagiu às ameaças acelerando o carro até ser golpeado com a faca no pescoço. Um dos passageiros arrancou o celular do painel do veículo e pulou com o carro em movimento, deixando seu colega para trás. O condutor andou mais algumas quadras e deixou o outro passageiro sair.
Logo após, o motorista foi até sua residência e pediu para que seu pai o levasse até o UPA para atendimento médico, onde acionaram a PM. Os policiais realizaram buscas pela região do trajeto, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi registrado.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO