Adutora da Casan é recuperada na Avenida Gustavo Richard, em Florianópolis
O trânsito segue normal na manhã desta terça-feira
• Atualizado
A adutora da Casan que se rompeu na segunda-feira (18), na Avenida Gustavo Richard em Florianópolis, foi totalmente recuperada. A obra foi finalizada na manhã desta terça-feira (19) e o trânsito está liberado.
As equipes da obra, feita pela Casan e coordenada pela Prefeitura de Florianópolis, constataram que mais uma parte do asfalto havia sido afetada. Segundo o Guarda Municipal Ricardo Pastrana, foi necessário continuar a obra em mais um trecho ao lado do canteiro central, em frente à passarela do samba.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Entenda
Uma adutora da Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) se rompeu na Avenida Governador Gustavo Richard e interrompeu o trânsito em Florianópolis, na manhã desta segunda-feira (18). O asfalto foi danificado, o que precisou de uma interdição das vias e alteração do fluxo do trânsito em frente à Passarela do Samba, sentido túnel Antonieta de Barros.
Duas pistas da Av. Gustavo Richard, sentido Sul da Ilha, foram liberadas perto das 09h da manhã desta segunda-feira (18). O trânsito está normalizado na Avenida e em pontos como Coqueiros, entrada da Ponte e Avenida Ivo Silveira.
Segundo o diretor de operações da Casan, Joel Horstmann, a previsão do recapeamento e entrega da faixa da avenida é de até dois dias.
Ao longo da manhã, o trânsito fluiu em contramão em uma das três vias da avenida sentido túnel Antonieta de Barros. É preciso atenção do motorista para passar pelo local, que está sinalizado com cones e blocos de concreto. A prefeitura ainda reforça a necessidade de buscar rotas alternativas para evitar o local.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO