Acidente envolvendo três carros deixa homem morto na BR-280
Acidente ocorreu na noite de domingo (22), em Araquari
• Atualizado
Na noite de domingo (22), um grave acidente envolvendo três carros deixou um homem morto na BR-280, em Araquari. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, os carros envolvidos foram um Ford Ka, um Voyage e um Fusca.
A vítima fatal foi identificada como o condutor do Fusca. Ele foi encontrado sem cinto e com fratura no nariz e nos arcos costais esquerdo, além de escoriações nas pernas. Ainda conforme os bombeiros, a motorista do Ford Ka e o condutor do Voyage não ficaram feridos.
Ao longo do atendimento foi solicitado apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para auxílio ao trânsito no local, bem como a Polícia Científica para transporte da vítima em óbito.
Leia Mais
Leia também:
Carro com cinco trabalhadores capota e cai em ribanceira na Serra
Um acidente envolvendo um carro com cinco trabalhadores na BR-282, próximo a Bocaina do Sul, mobilizou três ambulâncias para atenderem a ocorrência, que ocorreu na manhã desta segunda-feira (23), por volta das 7h.
Um carro Fiat Strada com cinco ocupantes que seguiam de Lages em direção a uma empresa florestal a trabalho perdeu o controle ao tentar uma ultrapassagem, resultando em uma capotagem em uma ribanceira.
Segundo relatos dos ocupantes, durante a tentativa de ultrapassagem, o carro que estava sendo ultrapassado teria jogado o veículo para cima deles, forçando-os a invadir a contramão. O Fiat Strada saiu da pista, capotou várias vezes e só parou após colidir com galhos e árvores.
Três ambulâncias foram acionadas para atender a ocorrência, sendo duas do Samu e uma do Corpo de Bombeiros, além de um caminhão de apoio dos bombeiros. Entre os cinco ocupantes do veículo, quatro não sofreram ferimentos. No entanto, um dos rapazes foi encaminhado a Lages para atendimento médico, acompanhado por outro colega que prestou auxílio.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando os procedimentos legais e garantindo a segurança da área. Apesar da gravidade do acidente, a pista no quilômetro 195 não foi bloqueada, mas os motoristas que passavam pelo trecho foram orientados a ter cautela, já que haviam pessoas no acostamento.
O veículo que capotou ficou completamente destruído e ainda se encontra próximo às árvores. O outro carro, que teria envolvimento na ultrapassagem, seguiu viagem sem prestar socorro. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO