Colisão em Içara deixa duas pessoas presas às ferragens
Vítimas estavam em um Fiat Mobi e precisaram ser retiradas após remoção do teto do veículo
• Atualizado
Duas pessoas ficaram presas às ferragens após um acidente envolvendo quatro veículos na tarde desta segunda-feira (16), em Içara. A colisão ocorreu por volta das 15h16, na Rodovia Arino Antônio Cândido, no bairro Rio dos Anjos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o acidente envolveu um caminhão Ford Cargo 1517 e três automóveis de passeio: um Fiat Uno, uma Pickup Saveiro e um Fiat Mobi. As vítimas presas às ferragens estavam no Fiat Mobi.

Uma mulher de 65 anos foi encontrada presa no banco do caroneiro, consciente, porém desorientada. Após a estabilização do veículo e a remoção do teto, os bombeiros retiraram o cinto de segurança e realizaram a extração da vítima em maca rígida, com uso de colar cervical. Na avaliação, ela apresentou suspeita de fratura fechada na clavícula esquerda, além de taquicardia e dispneia.
O motorista do Fiat Mobi, um idoso com idade não informada, também estava preso pelo cinto de segurança e foi retirado pela equipe da viatura ABTR-208. Ele foi atendido no local e conduzido pela unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O caminhão era conduzido por um homem de 61 anos, que não se feriu. O motorista da Pickup Saveiro também não sofreu lesões. Já os ocupantes do Fiat Uno foram atendidos pelos Bombeiros Voluntários de Balneário Rincão, mas não tiveram as identidades informadas.
Atenderam à ocorrência as viaturas ABTR-208 e ASU-292 do CBMSC, com apoio do SAMU, da Polícia Militar e dos Bombeiros Voluntários de Balneário Rincão.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO