Trabalhadores da Celesc realizam ato em Florianópolis e cobram melhorias
A Celesc informou em nota que não foi comunicada oficialmente sobre o ato
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Trabalhadores da Celesc realizam um ato de reivindicação na manhã desta quinta-feira (23) em frente à Administração Central da empresa, localizada no bairro Itacorubi, em Florianópolis. A manifestação, iniciada às 8h30, teve como principal objetivo pressionar a direção da companhia a solucionar os problemas enfrentados com o novo sistema comercial, implantado em maio de 2024.
Segundo o Sinergia, sindicato que representa a categoria, as constantes falhas do sistema têm gerado sobrecarga de trabalho, adoecimento e até mesmo pedidos de demissão entre os funcionários. A entidade sindical também cobra a contratação de mais atendentes para dar conta da demanda e a resolução dos problemas do sistema Conecte!.
Celesc afirma trabalhar para solucionar problemas
Em nota, a Celesc informou que não foi comunicada oficialmente sobre o ato e que o movimento seria liderado por um dos sindicatos da empresa. A companhia destacou 95% das agências estão funcionando normalmente.
A empresa reforçou o compromisso em solucionar os problemas do novo sistema comercial e garantiu que as equipes estão trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível. A Celesc também orientou os clientes a utilizarem os canais digitais para realização dos serviços, como o aplicativo Celesc, WhatsApp e site da empresa.
Leia a nota completa:
“A Celesc informa que não foi oficialmente comunicada sobre qualquer paralisação marcada para esta quinta-feira (23/01), na sede, em Florianópolis. O movimento estaria sendo liderado pelo sindicato que representa uma parte dos empregados, especialmente eletricistas e atendentes comerciais. Entretanto, destaca que os profissionais representados pelos demais sindicatos, como os engenheiros, os eletrotécnicos, os administradores, advogados, economistas, contadores, químicos, entre outros, continuarão a exercer normalmente as suas funções.
A Empresa reforça que tem feito todos os esforços para normalizar o sistema comercial implantado em 2024, com o objetivo de melhor atender a sociedade. Nossas equipes continuam mobilizadas para corrigir todas as situações no menor tempo possível.
A Celesc confia que os profissionais estão preocupados em continuar atendendo bem a população, especialmente neste contexto de desafios. Aos clientes, a Companhia reforça que a maioria dos serviços comerciais está disponível em seus canais digitais e que não há necessidade de ir até as lojas. Canais de atendimento digital: App Celesc (disponível de forma gratuita para iOS e Android), WhatsApp (48) 99860-0067, site www.celesc.com.br, ou no telefone 0800 048 0120.“
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