Cotidiano Compartilhar
TRAGÉDIA

Trabalhador morre ao ser atingido por viga de 7 m de altura no Oeste catarinense

Vítima faleceu imediatamente após o impacto

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: SAMU/Divulgação.
Foto: SAMU/Divulgação.

Na manhã desta quinta-feira (05), um trabalhador morreu ao ser atingido por uma viga de 7 metros de altura na cidade de Chapecó, no Oeste catarinense. O caso foi registrado por volta das 11h19, na Av. Cel. Licínio Córdova, bairro São Cristóvão. Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima faleceu imediatamente após o impacto.

Ainda de acordo com o SAMU, o trabalhador tinha 28 anos. A viga que o atingiu teria se desprendido e caído sobre ele, caudando traumatismo cranioencefálico (TCE) provocando o óbito imediato.

Trabalhador morre ao ser atingido por viga de 7 m de altura no Oeste catarinense
Foto: SAMU/Divulgação.

Leia também:

Adolescente de 14 anos é morto a tiros e suspeitos são detidos no Oeste de SC

Por Nycoli Ludwig

Um adolescente de 14 anos foi morto a tiros na tarde de quarta-feira (04), no bairro Vila Feliz em Campo Erê. Um jovem foi preso e um menor detido, suspeitos de cometer o crime.

Conforme a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), ao chegar no local, os policiais encontraram o adolescente já sem vida, caído na calçada em frente a uma casa, com um tiro no peito.

No local, um adolescente de 16 anos confessou ter efetuado o disparo, alegando que acionou o gatilho sem saber que a arma, um revólver calibre.38, estava com munição.

A arma era do adolescente e de um jovem de 18 anos, que havia repassado o revólver para o menor momentos antes do crime.

O jovem de 18 anos foi localizado nas proximidades e, com o adolescente, foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

O adolescente foi apreendido por crimes análogos a homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Já o homem de 18 anos foi preso em flagrante pelos mesmos crimes, além de ser acusado de corrupção de menores.

As investigações continuam pela Polícia Civil para apurar todos os detalhes do crime, e mais informações serão divulgadas conforme o andamento do trabalho da polícia judiciária.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.