Cotidiano Compartilhar
DESPENCOU

Trabalhador cai de andaime e fica gravemente ferido em Brusque

Vítima foi encaminhada para o Hospital Azambuja

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Imagem ilustrativa. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação.
Imagem ilustrativa. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação.

Na tarde desta quarta-feira (24), um trabalhador, de 37 anos, ficou gravemente ferido após cair de um andaime de aproximadamente três metros de altura. O caso ocorreu por volta das 15h27, na rua Getúlio Vargas, no Centro de Brusque.

Conforme o Corpo de Bombeiros, na queda o homem bateu a face contra o piso do galpão. Ele foi encontrado deitado, consciente e confuso, com ferimentos no rosto e no crânio. Ele ainda apresentava sangramento nasal e suspeita de traumatismo craniano.

Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e, em seguida, foi encaminhado para o Hospital Azambuja de Brusque.

Homem tenta subornar policial, mas acaba preso em Brusque

Trabalhador cai de andaime e fica gravemente ferido em Brusque
Foto: Polícia Militar/Divulgação.

Na noite desta terça-feira (23), por volta das 22h20, um homem, de 28 anos, foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, posse de munição e por tentar subornar um policial. O caso ocorreu no bairro Dom Joaquim, em Brusque, cidade do Vale do Itajaí.

Conforme a Polícia Militar, durante as rondas uma guarnição abordou um veículo suspeito de ser utilizado na entrega de entorpecentes. Na revista pessoal ao motorista, foram encontrados R$ 335 e um celular. Já na averiguação do veículo, foram localizadas aproximadamente 500 gramas de maconha.

A guarnição então se deslocou para a casa do suspeito e com autorização realizou uma busca no local. Lá, foram encontrados aproximadamente 11,7 quilos de maconha, um revólver calibre 357, 50 munições intactas e seis munições deflagradas, duas balanças de precisão, uma máquina de cartão de crédito, um celular e um caderno com anotações referentes às vendas.

Segundo a PM, no trajeto do local de abordagem até a residência, o envolvido ofereceu dinheiro como tentativa de suborno aos policiais militares, caracterizando o crime de corrupção ativa.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para os devidos procedimentos cabíveis.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.