Torcedores do Boca Juniors tentam sair sem pagar de conveniência em SC
O ônibus em que estavam foi parado pela Polícia Militar na fronteira do país
• Atualizado
Na cidade de Dionísio Cerqueira, fronteira com a Argentina, um grupo de torcedores do Boca Juniors tentou sair sem pagar em uma conveniência de um posto de combustíveis. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h desta quinta-feira (28).
O caso aconteceu na Rua Washington Luiz, no bairro Centro, em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Segundo o proprietário do local para a Polícia Militar, os torcedores do Boca Juniors que estavam em um ônibus, teriam entrado no estabelecimento comercial, consumido alguns produtos e saído sem pagar.
A Polícia Militar localizou e abordou o ônibus, o qual já estava na fronteira do país realizando os procedimentos de migração. Os envolvidos relataram para a PM que esqueceram de saldar as dívidas e se dispuseram a fazer o pagamento de imediato.
Leia também: Homens armados invadem residência e roubam família em Chapecó
O responsável pelo estabelecimento comercial apresentou os valores consumidos e os envolvidos realizaram o pagamento. Diante dos fatos e do acordo realizado entre as partes, foram devidamente orientados e liberados.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO