Times de SC lamentam a morte do jornalista Miguel Livramento: “sem meias-palavras”
Times catarinenses se solidarizaram com os familiares do jornalista
• Atualizado
A opinião forte e o jeito único de se comunicar foram lembrados pelos times catarinenses ao lamentarem a morte do jornalista Miguel Livramento, nesta quarta-feira (02), decorrente de uma parada cardíaca. O jornalista de 81 anos se tornou um ícone do esporte, por sua longa trajetória como narrador de comentarista, com passagens pelo Grupo SCC e outros diversos veículos de comunicação, deixando na memória dos catarinenses frases que sempre repetia.
O time do coração de Miguel, o Avaí, lamentou a partida do jornalista em um texto recheado com seus bordões. O clube disse que a morte do narrador deixa órfãos milhares ouvintes e telespectadores do futebol catarinense e que com ele era sem “meias-palavras”.
“Avaiano declarado, sócio do Leão, Miguel era “calça de veludo ou bumbum de fora”, sem meias-palavras. Testemunhou e contou muitas histórias, em boa parte delas com o “Avaí fazendo coisa”, frisou o time.
O clube finaliza a nota enaltecendo a obra do locutor: “deixa saudade, mas deixa uma obra que ninguém esquece. E quem esquecer “volta a pé pela estrada velha”.
O Figueirense, tradicional rival do time de coração de Miguel no estado, também lamentou a morte. O clube o definiu como ícone do jornalismo esportivo. “Marcou o seu nome na história do esporte catarinense, sendo reconhecido por seu carisma, por suas polêmicas e irreverência. Miguel Livramento deixa um legado de amor e dedicação ao futebol de SC”, afirma. O clube também se solidarizou com família e amigos do jornalista.
Leia Mais
Veja as publicações sobre a morte de Miguel Livramento
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO