Tempo Compartilhar
Inverno

Tempestade de neve fecha escolas e interrompe voos nos EUA

A famosa Times Square ficou coberta de neve

• Atualizado

Redação

Por Redação

Tempestade de neve fecha escolas e interrompe voos nos EUA | Foto: Canva | Reprodução
Tempestade de neve fecha escolas e interrompe voos nos EUA | Foto: Canva | Reprodução

A cidade de Nova York, nos Estados Unidos, amanheceu com uma tempestade de neve nesta segunda-feira (23). O fenômeno interrompeu voos, fechou escolas e fez o sistema de transporte público adotar horários de emergência.

Já no último domingo (22), as autoridades de Nova Jersey, Connecticut e Massachusetts precisaram emitir decretos de estado de emergência, além de suspenderem viagens não essenciais. A estimativa era de que a neve atingisse 60 centímetros.

Tempestade de neve nos EUA

A famosa Times Square, no nordeste dos Estados Unidos, ficou coberta de neve, por conta da tempestade de inverno.

Foi necessário suspender aulas nas escolas, e cancelar milhares de voos ao longo da costa leste dos EUA, de Washington à Nova Inglaterra.

Com informações do SBT News

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.