Prefeito Gean Loureiro deve decretar situação de emergência em Florianópolis
Decreto deve ser emitido ainda hoje. Até o momento, duas pessoas morreram por conta dos deslizamentos causados pela chuva.
• Atualizado
Os estragos causados pela chuva em Florianópolis neste domingo (24), irão resultar em um decreto de emergência que deve ser emitido ainda hoje, segundo o prefeito Gean Loureiro. O anúncio será feito em algumas horas. A decisão foi tomada no começo desta tarde, durante reunião dos órgãos municipais na Defesa Civil da Capital.
Ainda de acordo com prefeito, por conta das chuvas da semana, o solo está molhado e a chance de deslizamentos é maior. Confira:
Até o momento, duas pessoas morreram por conta dos deslizamentos causados pela chuva.
Forte chuva em Florianópolis:
Desde o início deste domingo, Florianópolis registra chuva persistente, que já causou alagamentos e interditou ruas em diversos pontos da cidade. De acordo com a Prefeitura, há locais para acolhimento para quem precisar deixar a residência em situação de risco. A população pode entrar em contato com a Defesa Civil por meio do número 199.
Com alagamentos na Capital, Ponte Hercílio Luz é liberada para facilitar o deslocamento:
Por conta dos alagamentos em Florianópolis, segundo informações da Guarda Municipal de Florianópolis, a Ponte Hercílio Luz está liberada, durante este domingo, para facilitar o deslocamento entre Ilha e Continente.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO