Em São Paulo, sobe para 24 o número de mortos por conta das chuvas
Corpo de Bombeiros confirmou mais três vítimas fatais em Franco da Rocha. Outros municípios do estado também foram afetados
• Atualizado
O Corpo de Bombeiros confirmou mais três mortes pelo deslizamento de terra em Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo, no domingo. Os corpos das vítimas ainda não foram localizados.
Até o início da manhã desta 2ªfeira (31.jan), a Defesa Civil já havia confirmado cinco mortes em decorrência do deslizamento. Outros municípios do estado também foram atingidos pelo temporal, causando vítimas fatais. Ao todo, já são 24 mortos.
Uma morte em Arujá, Itapevi, Jaú e Ribeirão Preto. Em Francisco Morato, foram registrados quatro óbitos, três em Embú das Artes, e cinco em Várzea Paulista. Ao menos 11 pessoas permanecem desaparecidas. Segundo a Defesa Civil, são 660 famílias desabrigadas ou desalojadas.
O Governo do Estado de São Paulo anunciou a liberação imediata de R$ 15 milhões para um total de 10 cidades, em diversas regiões do Estado, para auxiliar as prefeituras na recuperação urbana e social.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO