Chapecó registra alagamentos, destelhamentos e quedas de árvores após temporal; veja imagens
Forte chuva causou prejuízos em ruas e residências de Chapecó, na tarde desta quinta-feira (29)
• Atualizado
Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, registrou diversas ocorrências após um forte temporal atingir a cidade na tarde desta quinta-feira (29).
Diversas ruas ficaram alagadas, casas foram destelhadas e árvores caíram em diferentes pontos da cidade.
Entre as áreas afetadas por alagamentos estiveram as ruas Clevelândia, Rui Barbosa, Mato Grosso, Mamonas, Venceslau Brás, General Osório, Nereu Ramos, além da Avenida Leopoldo Sander, da esquina das ruas Porto Alegre e Paulo Marques e da Rua Prudente de Morais, no Bairro Alvorada.
Também foram registrados danos estruturais e quedas de muro na Rua Castro Alves, nº 22, e outra ocorrência semelhante na Rua Camboriú, nº 675E, no bairro Cristo Rei.
Houve ainda obstrução de vias no acesso à Linha Caravaggio, após a queda de árvores. Equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria atuaram no local para a liberação da passagem.
No atendimento a residências, a Defesa Civil registrou alagamento na Rua Cardeal Dom Jaime Câmara e na Rua Joao Justino Rescke, além de destelhamento nas ruas Marcílio Dias e Jane Gomes Goulart. Também houve queda de árvore sobre uma residência na Rua Alcides Luiz Zago.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO


