Alagamentos e queda de ponte: São José avalia danos causados pelas chuvas
No bairro Forquilhinha, na rua Servidão Antônio Lourenço, houve um desmoronamento sobre uma residência
• Atualizado
Nas últimas horas, a Prefeitura de São José, por meio da Defesa Civil da cidade, atendeu novas ocorrências devido às fortes chuvas. Conforme a administração municipal, houve pontos de alagamentos nos bairros Campinas e Roçado, como também na Avenida Josué di Bernardi e na Avenida Presidente Nereu Ramos.
Além disso, o viaduto do bairro Roçado, nas imediações do Mundo Car Shopping, também ficou alagado. No bairro Barreiros foi registrada uma queda de muro na rua Santo Antônio. No bairro Forquilhinha, na rua Servidão Antônio Lourenço, houve um desmoronamento sobre uma residência.
Durante a manhã de domingo ruas dos bairros Sertão do Maruim, Flor de Nápolis, Picadas do Sul, Jardim Pinheiros, Colônia Santana e região industrial também foram atingidas pela chuva.
O nível do rio está sob controle na ponte entre Palhoça São José, na localidade do Brejaru. No entanto, prossegue a interdição da Guarda Municipal e Defesa Civil municipal. O nível do Rio Araújo, em Campinas, também está sob controle, conforme avaliação da Secretaria de Infraestrutura.
A Central de Videomonitoramento da Guarda Municipal também está acompanhando em tempo real as ocorrências. Em caso de emergência, a Defesa Civil deve ser acionada pelo número 199.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO