Taylor Swift adia show no Rio por causa de “temperatura extrema”
Um dos motivos para o adiamento é que a organização do evento já havia registrado "muitos atendimentos médicos" e a "artista não está bem"
• Atualizado
A cantora Taylor Swift anunciou o adiamento do show que faria no Rio de Janeiro neste sábado (18), devido às “temperaturas extremas”. No show de ontem, o primeiro dela no Brasil, uma fã morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória um pouco antes do início da apresentação. A sensação térmica no local era de 60ºC.
“Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. Foi tomada a decisão de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, dançarinos e equipe técnica devem e sempre estarão em primeiro lugar”, diz a publicação no Instagram.
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, informou que o show acontecerá na próxima 2ª feira (20).
Ainda segundo Paes, um dos motivos para o adiamento é que a organização do evento já havia registrado “muitos atendimentos médicos” e a “artista não está bem”.
A T4F, produtora do evento, ainda não se pronunciou sobre o adiamento e a possível nova data do evento.
Com mais de 60 mil ingressos vendidos, o estádio NIlton Santos, o Engenhão, já estava parcialmente lotado no momento da divulgação do adiamento. A cantora tem mais um show marcado no Rio, no domingo (19), antes de cumprir agenda em São Paulo, onde tem mais três shows agendados para os dias 24, 25 e 26 de novembro. Todos estão esgotados.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO