Cotidiano Compartilhar
Novos ares

Suzane von Richthofen se muda para cidade de 18 mil habitantes; veja onde

A mudança é a terceira de Suzane desde que ela deixou a Penitenciária de Tremembé, em janeiro de 2023

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Foto: Reprodução/Instagram / Contigo
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Suzane von Richthofen, que agora atende por Suzane Louise Magnani Muniz, recomeçou a vida em uma nova cidade do interior de São Paulo. Condenada pelo assassinato dos pais em 2002, ela agora reside em Águas de Lindóia, estância turística com cerca de 18 mil habitantes, localizada na Serra da Mantiqueira.

De acordo com a coluna True Crime, do jornal O Globo, Suzane teria se mudado para a cidade por causa da aprovação do marido, Felipe Zecchini Muniz, em um concurso público.

Assassinato dos pais de Suzane

  • Suzane von Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002.
  • Além de Suzane, Daniel Cravinhos e Cristian Cravinhos foram condenados.
  • Cristian segue preso em Tremembé, conhecido como “presídio dos famosos”, em São Paulo. Daniel cumpre o restante da pena em regime aberto.

O médico está atuando no Hospital São Camilo Águas de Lindoia, enquanto Suzane toma banho de cachoeira e frequenta salões de beleza da região, além de visitar uma feira de rua.

A presença de Suzane no local assusta moradores. “As clientes que estavam lá [no salão frequentado por Suzane] foram embora”, garantiu uma pessoa à coluna. “Águas de Lindóia recebe uma ilustre psicopata para ser sua nova moradora”, revoltou-se outra moradora no Instagram.

A mudança é a terceira de Suzane desde que ela deixou a Penitenciária de Tremembé, em janeiro de 2023. Ela já morou em Angatuba, Itapetininga e Bragança Paulista.

*Com informações de Metrópoles.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.