Cotidiano Compartilhar
Crime cruel

Suspeitos de atirar e matar atriz são apreendidos no RJ

Eliane Lorett foi baleada na cabeça na noite de quarta-feira (5)

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: SBT News/Reprodução
Foto: SBT News/Reprodução

Foram apreendidos os dois suspeitos de envolvidos no assalto e morte da professora aposentada e atriz Eliane Lorett, no bairro Marechal Hermes, no Rio de Janeiro. O crime foi cometido na noite de quarta-feira (5). 

A vítima, de 58 anos, teve o carro cercado pelos criminosos. Assustada, a atriz não conseguiu parar o carro e foi baleada na cabeça. Uma amiga de Eliane ficou ferida.

O detido foi o autor do disparo fatal e é um adolescente de 15 anos. De acordo com a Polícia Civil, ele foi apreendido na noite de quinta-feira (6), no mesmo bairro do local do crime. O rapaz estava em uma praça e tentava fugir para casa de parentes.

O outro rapaz, de 20 anos, foi preso. Eli Luís da Silva é filho de um policial militar do batalhão de Irajá. Ele foi detido na manhã de sexta-feira (7), em casa, no bairro de Rocha Miranda.

O caso é investigado pela delegacia de Piedade, mas o inquérito foi destinado à Delegacia de Homicídios (DH), na Barra da Tijuca. A arma do crime ainda não foi encontrada. Os dois prestarão depoimentos.

O menor de idade será levado à Delegacia da Criança e Adolescente. Já o homem será encaminhado ao complexo prisional de Benfica e passará por audiência de custódia.

Leia também:

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.