Suspeito de render, agredir e roubar homens em Chapecó é preso
Vítimas foram rendidas e agredidas por quatro homens
• Atualizado
Na tarde de quinta-feira (29), um homem foi preso por suspeita de roubar dois homens na madrugada de quarta (28), em Chapecó. O suspeito, junto à outros três homens, rendeu dois amigos que bebiam e conversaram no bairro Goio-En, por volta das 00h.
Os criminosos teriam chegado ao local munidos com uma arma de fogo e uma faca e aos berros de “é um assalto é um assalto… não reage”. Eles então apagaram as luzes do local,e começaram a agredir as vítimas com chutes e em seguida utilizaram cordas para amarrar a dupla.
Os aparelhos celulares das vítimas, assim como uma caixa de cerveja, uma carteira com documentos pessoais e um veículo foram roubados no crime. Após os suspeitos fugirem, as vítimas conseguiram se desamarrar, pedir ajuda de um morador da região e ir para a delegacia onde registraram um Boletim de Ocorrência.
Pela manhã, o veiculo roubado foi localizado na SC 480, sem a aparelhagem de som, avaliada em R$12 mil. Ao tomarem conhecimentos sobre a dinâmica do crime, policiais Civis da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó já suspeitavam de um dos autores do roubo, pois o mesmo homem é suspeito de ter praticado outro roubo semelhante, com o mesmo modus operandi, inclusive com um mandado de busca e apreensão em seu nome.
Por volta das 16h, de quinta, a Polícia Civil prendeu o suspeito, de 27 anos, em sua residência. No local um dos aparelhos telefônicos roubados foi encontrado, bem com a arma de fogo, diversas munições e a faca utilizada no crime. O suspeito foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá a disposição da Justiça.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO