Supermercado destruído por incêndio na Capital reabre em tempo recorde
O fogo teria iniciado no lado externo do supermercado, em um pallet contendo produtos com álcool.
• Atualizado
O supermercado Fort Atacadista do Novo Campeche, em Florianópolis, que pegou fogo na manhã do dia 23 de dezembro de 2021, reabriu as operações no Sul da Ilha. Em nota, a empresa anuncia que a operação será, neste momento, no Fort Temporário Campeche, localizado no estacionamento da loja acometida pelo incêndio.
“A empresa não mediu esforços para iniciar esta operação temporária com a maior agilidade possível, em menos de 30 dias após o ocorrido, a fim de atender a comunidade e facilitar o abastecimento dos lares e comércios da região. O atendimento é 24 horas”.
O Fort Temporário Campeche conta com um mix de produtos de 4 mil itens, número reduzido se comparado à operação completa, porém com um sortimento inteligente, considerando tudo que os clientes mais costumam comprar nas principais categorias. A operação também funciona como local para retirada de compras on-line efetuadas pelo Delivery Fort.
Confira imagens da loja reaberta
O incêndio
O fogo teria iniciado no lado externo do supermercado, em um pallet contendo produtos com álcool, segundo informações de clientes e funcionários. Imagens divulgadas na dia do acontecido mostravam os clientes assustados tentando tirar os veículos do estacionamento do local. O Corpo de Bombeiros atuou para conter as chamas e não tiveram feridos.
Veja imagens do supermercado depois do incêndio
ASSISTA A REPORTAGEM
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO