Vídeo: mulher raspa o cabelo em solidariedade à amiga que tem câncer
"Cabelo não é nada comparado a tua vida", disse Maria
• Atualizado
Essa história é de se emocionar e admirar, com o amor e a empatia que o ser humano tem dentro de si. A psicóloga, Maria Célia, raspou o cabelo em solidariedade à amiga, Adriana Machado, que tem câncer. Adriana afirma que foi contra a ideia da amiga no início.
“Foi muito difícil. Então pra mim, como foi muito difícil a perda do cabelo em si, e em ver a situação do cabelo caindo, optei no primeiro dia a raspar a cabeça. Eu sei do amor, sei do gesto”, disse Adriana.
Porém, Maria Célia, estava decidida.
“Quando foi no domingo, quando ela acordou, eu já estava com tudo preparado. E eu falei, vem aqui ver eu raspar a cabeça”, disse Célia.
Essa solidariedade foi muito importante para o tratamento de Adriana. Segundo o Cirurgião Oncologista, Felipe Conde, afirma que ter amigos é muito importante no processo de tratamento.
“Ter pessoas, ter amigos e familiares, todo mundo para apoiá-lo. Sem dúvida, isso tem resposta no tratamento final. Essa questão da parte emocional, está forte”, disse Felipe.
Na gravação do momento em que Maria raspou o cabelo, emocionada, declarou palavras lindas para a amiga.
“Quero mostrar pra você Adri, o quanto eu te amo, e o quanto a tua vida importa. Cabelo não é nada comparado a tua vida”.
ASSISTA A REPORTAGEM
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO