Menino de 4 anos se veste de “Mini gari” para receber os coletores de lixo em Chapecó
Menino de 4 anos se veste de "mini gari" para receber os trabalhadores da coleta de lixo
• Atualizado
“Meus amigos, meus amigos, meus amigos” é assim que Caetano Baggeio, de apenas 4 anos, chama os coletores de lixo que passam em frente a sua casa, no bairro Saic, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Nas terças, quintas e sábados, o menino se veste com a roupa de gari e espera o caminhão do lixo para cumprimentar os trabalhadores.
“Ele sai da escolinha às cinco, cinco e pouco da tarde, e quando chega em casa já quer colocar roupa para esperar os amigos passarem” conta Cassio Baggeio, de 42 anos, pai do menino.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
A amizade da criança com os coletores de resíduos começou após a família entregar presentes de final de ano para os funcionários do caminhão. “Faz três anos que nós damos no final de ano, de presente de Natal, caixa de bombom e um refrigerante para eles” explica o pai do pequeno. A avó também incentivou o neto a acenar e presentear os trabalhadores.
Segundo Cassio, desde bem pequeno o menino fala que os funcionários da coleta são seus amigos e sempre gosta de ver quando o caminhão passa. O pai explica que foi o próprio menino que pediu de presente a roupa de gari. Sempre que coletores de lixo passam pela rua, buzinam e acenam para o menino, conta Cassio.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO